Se você é um cliente que precisa solicitar uma segunda via de boleto bancário, fique tranquilo, pois o processo é bem simples e pode ser feito de forma rápida e fácil.
Se você realizou uma compra na loja virtual, a segunda via do boleto bancário pode ser solicitada acessando a página de "Meus Pedidos". Lá, você encontrará a opção de gerar uma nova via do boleto bancário com a mesma data de vencimento. Caso o prazo de vencimento do boleto já tenha passado, você precisará realizar um novo pedido.
Já para clientes que desejam uma segunda via de boleto parcelado ou boleto bancário de compras feitas nas lojas físicas, o processo é um pouco diferente. Nesses casos, é necessário entrar em contato com o canal de atendimento da loja através do WhatsApp ((51) 3075-5400) e solicitar a segunda via do boleto bancário.
Em ambos os casos, é importante ter em mãos algumas informações como o número do pedido, nome completo do titular da compra e CPF para que a solicitação possa ser atendida de forma rápida e eficiente.
Caso você tenha qualquer dúvida ou problema para solicitar a segunda via do boleto bancário, não hesite em entrar em contato com a equipe de atendimento da loja, que estará disponível para ajudá-lo da melhor forma possível.