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Política de Frete

Frete Dentalshop

title Como funciona o frete?

Temos a possibilidade de frete grátis para todas as regiões do Brasil, se atendido os requisitos da tabela abaixo, de acordo com valor do pedido e região onde será entregue. Para pedidos acima de R$ 200,00 o frete é isento para as cidades que a Dentalshop atende na Região Metropolitana de Porto Alegre. Não atingindo o valor mínimo para frete grátis de acordo com a região, será cobrado o frete na compra, levando em consideração o destino, valor do pedido e os produtos adicionados no carrinho.

Caso seja adicionado cupom de desconto ou desconto para pagamento à vista e o valor final total do pedido fique menor que o mínimo para frete grátis do seu endereço de entrega, considerar que o pedido não terá frete grátis se reduzir dos valores mínimos após aplicação de descontos.

Pedidos a serem entregues nas seguintes cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre, como: Cachoeirinha , Canoas, Esteio, Gravataí, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Porto Alegre (Exceto Zona Sul de Porto Alegre), São Leopoldo e Sapucaia do Sul, tem isenção nas compras acima de R$ 200,00. Nas compras abaixo de R$ 200 será cobrado um frete no valor fixo de R$ 25.

Regra Dentalshop

Qual é o prazo de faturamento do meu pedido?

O prazo médio para o faturamento dos pedidos pode ser de até 1(um) dia útil. Os pedidos realizados no site serão processados no máximo até próximo dia útil. Salvo casos de pedidos na modalidade boleto a prazo, quando o cliente precisa realizar o envio da documentação para análise da liberação de crédito, considerar 2 horas após o envio dos documentos para início do faturamento do pedido, se ele for aprovado ou quando o pedido for realizado com pagamento por meio de boleto a vista e pode levar até 48h para que a compensação do pagamento seja completamente processada pelo banco.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia conforme o endereço e a composição do pedido. As informações referentes ao frete serão repassadas no momento da finalização da compra. Confira o prazo de entrega do seu pedido diretamente no carrinho de compras na loja virtual. Ele é exibido em dias úteis, contados a partir da emissão da nota fiscal.

title Toxina Botulínica | FRETE

Para pedidos com Toxina Botulínica, prezamos pela integridade dos produtos, da compra até a entrega. A entrega de Toxina Botulínica possui uma taxa de manutenção que garante a temperatura correta dos produtos durante todo o processo de transporte.

será cobrado frete de valor fixo, que independe da quantidade de frascos e valor do pedido, devido aos cuidados necessários com o transporte dela. Temporariamente a entrega deste produto está disponível apenas para cidades específicas da Região Sul e Sudeste.
Para pedidos faturados nas sextas-feiras, o envio será na segunda-feira da semana seguinte para que possamos garantir os cuidados necessários no transporte, preservando a temperatura e integridade do produto.

Regra Dentalshop Toxina

Qual é o prazo de faturamento do meu pedido?

O prazo médio para o faturamento dos pedidos pode ser de até 1(um) dia útil. Os pedidos realizados no site serão processados no máximo até próximo dia útil. Salvo casos de pedidos realizados no final de semana ou modalidade boleto a prazo, quando o cliente precisa realizar o envio da documentação para análise da liberação de crédito, considerar 2 horas após o envio dos documentos para início do faturamento do pedido, se ele for aprovado ou quando o pedido for realizado com pagamento por meio de boleto a vista e pode levar até 3 dias úteis para que a compensação do pagamento seja completamente processada pelo banco.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos pedidos de Toxina Botulínica pode variar entre 12h e 48h, de acordo com a região, esse prazo começa a contar a partir do momento em que o pedido for coletado pela transportadora ou frota própria de entrega após o faturamento. A Dentalshop se reserva no direito de cancelar os pedidos de toxina botulínica em que não será possível realizar a entrega com o prazo máximo de 48h e realizar a devolução de valores para o cliente, no mesmo formato em que o pedido foi pago, com a finalidade de evitar prejuízo do cliente visto que se trata de um produto que necessita de cuidados maiores com a temperatura e ultrapassando 48h em transporte, não é mais possível garantir a temperatura mínima do mesmo.